PSO2 JP: atualização do motor gráfico chegará em fevereiro de 2021

Os jogadores da versão japonesa de Phantasy Star Online 2 vão precisar atualizar os computadores em breve! O site oficial do jogo postou um novo aviso informando que o MMORPG online receberá uma atualização do motor gráfico em meados de fevereiro de 2021, em preparação para o lançamento de PSO2: New Genesis que aumentará os padrões gráficos do jogo.

A versão para PC do PSO2 pode ser reproduzida atualmente com os seguintes requisitos mínimos: processador Intel Core Duo E6300, placa de vídeo NVidia GeForce 7800GT ou AMD Radeon HD 2900XT e 2 gigabytes de RAM. As novas especificações pós-atualização ainda não estão disponíveis e serão anunciadas em uma data posterior. Jogadores cujos PCs não atenderão mais às novas especificações mínimas são recomendados pela Sega para atualizar seus PCs ou considerar a mudança para um console ou versão em nuvem.

Phantasy Star Online 2: New Genesis é um novo jogo online que será conectado diretamente ao PSO2 original. Os jogadores serão capazes de trazer personagens criados em PSO2 para o New Genesis. Uma sessão beta fechada que testará a conectividade entre o PSO2 básico e o New Genesis , entre outros, será realizada no início de 2021 no Japão. A Sega também revelará mais informações sobre o New Genesis com uma transmissão ao vivo que vai ao ar em 19 de dezembro de 2020.

Phantasy Star Online 2 está disponível na plataforma PC em todas as regiões do mundo. Os jogadores japoneses também podem jogar no PlayStation 4 e Nintendo Switch - o último por meio de uma versão em nuvem. O cliente global para o resto do mundo está disponível no Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam e Microsoft Store)

Fonte: Siliconera