FAQ – Perguntas mais frequentes

Notas de Atualização

 26/12/2020  Tópico 5 atualizado: Burster Quest, Urgent Quest e ARKS Quest foram adicionados.
 21/01/2021  Tópico 5 atualizado: Divide Quest adicionada
 02/05/2021  Tópico 9 criado e atualizado: Requisitos Mínimos (New Genesis) e Guia das primeiras missões do CBT (New Genesis)

CLASSES E RAÇAS

CLASSES

HUNTER

Esta classe é mais adequada para combate de perto. Hunters têm alto HP e Defesa, tornando-os excepcionais lutadores solo.

Equipamentos: Sword, Wired Lances, Partisan, Gunblade

RANGER 

A classe Ranger favorece ataques com armas de longo alcance e se destaca no combate de médio alcance. Rangers têm todas as habilidades necessárias para ataques de projéteis precisos à distância.

Equipamentos: Assault Rifle, Launcher, Gunblade

FORCE 

Esta classe é hábil no uso de técnicas baseadas em fótons, tornando-as adequadas para combate de longo alcance. Eles têm uma ampla gama de técnicas poderosas à sua disposição, que são aprimoradas pelo uso de armas de técnica.

Equipamentos: Rod, Talis, Gunblade

FIGHTER 

Esta classe é hábil no uso de armas leves. Os fighters têm talento para o combate de muito perto e se distinguem pelo uso de ataques poderosos que não deixam o inimigo em pé.

Equipamentos: Twin Daggers, Double Saber, Knuckles, Gunblade

GUNNER 

Esta classe é hábil no uso de armas leves de longo alcance. Eles se especializam em combate próximo a médio alcance e usam ataques bem praticados para tornar os inimigos incapazes de lutar. Os gunners também podem causar um grande dano liberando um Chain Finisher Boost de um Chain Trigger.

Equipamentos: Assault Rifle, Twin Machine Guns, Gunblade

TECHTER 

Techters ostentam maior Resistência corpo a corpo do que a classe Force e se destacam em ataques normais usando Wand Focus. Esta classe também faz uso de uma série de Photon Arts com uma ampla área de efeitos, como Shifta, Deband e Resta, permitindo que eles forneçam suporte enquanto lutam na linha de frente. Eles também se distinguem por sua habilidade com ataques que usam elementos Vento, Luz e Trevas.

Equipamentos: Talis, Wand, Gunblade

BRAVER 

Os bravers são uma classe bem balanceada, adequada para combates de curta e longa distância. Eles exercem uma combinação de habilidades altamente versáteis que aumentam o dano corpo a corpo, à distância e técnica, bem como habilidades complexas que aumentam o poder de Katanas e Arcos Compound.

Equipamentos: Katana, Compound Bow, Gunblade

BOUNCER 

Bouncers são uma classe bem balanceada adequada para combates de curta e média distância que se especializam em ataques corpo-a-corpo e técnicas. Eles não só podem lutar de perto, mas também podem usar técnicas. Além disso, suas robustas habilidades de suporte os tornam especialmente valiosos em batalhas com vários jogadores.

Equipamentos: Soaring Blades, Jet Boots, Gunblade

SUMMONER 

Esta classe invoca animais de estimação e dá a eles ordens de combate de uma distância de médio a longo alcance. Aproveitar as muitas capacidades de seus animais de estimação torna os summoners lutadores altamente versáteis no campo de batalha. Os summoners são capazes de usar técnicas, assim como seus animais de estimação na batalha.

Equipamentos: Harmonizer, Gunblade

HERO 

Esta classe Scion (Sucessora) é boa para lutar contra um grande número de inimigos. A classe Hero torna-se disponível quando você atinge o nível 75 em quaisquer duas classes. Quando os heroes usam espadas, Twin Machine Guns e talises, as ações são diferentes daquelas em outras classes.

Equipamentos: Sword, Twin Machine Guns, Talis, Gunblade

PHANTOM 

Esta classe Scion (Sucessora) usa uma variedade de ações e Photon Arts para dar uma surra nos inimigos. A classe Phantom fica disponível quando você atinge o nível 75 em quaisquer duas classes. Phantoms usam Katanas, Assault Rifles e Rods, as ações são diferentes daquelas em outras classes.

Equipamentos: Katana, Assault Rifle, Rod, Gunblade

ÉTOILE

Esta classe Scion (Sucessora) tem fortes habilidades defensivas, bem como habilidades de suporte. A classe Etoile torna-se disponível quando você atinge o nível 75 em quaisquer duas classes. Etoiles usa Double Sabres, Soaring Blades e Wands, e as ações serão diferentes das outras classes.

Equipamentos: Double Saber, Soaring Blades, Wand, Gunblade

RAÇAS

 Humanos:  são ótimos operadores ARKS. Sua versatilidade única permite que eles se adaptem rapidamente em todos os ambientes, tornando-os capazes de enfrentar qualquer desafio.

 Newmans:  são menos favorecidos com saúde e destreza. Eles se destacam no manejo de forças restaurativas ou elementais, com sua habilidade incomparável de aprender, manejar e resistir às técnicas de photons. Resultado da manipulação genética de humanos selecionados para criar uma raça que se destacou na aptidão do photon, os Newmans são facilmente identificáveis ​​por suas orelhas pontiagudas.

 Casts:  anteriormente humanos ou newmans com constituição fraca, mas forte aptidão para photons, os CASTs são o resultado do transplante de indivíduos condenados em estruturas artificiais mais fortes para permitir sua sobrevivência. São excelentes no combate à longa e a curta distância

 Deumans:  são membros de uma raça criada artificialmente com alto potencial para a manipulação de Photon Arts. A característica mais aparente que possuem são seus chifres únicos ou sua chance de ter olhos dicromáticos, tornando esta raça bastante distinta das outras que habitam as naves da frota Oracle.

BÔNUS DE ATRIBUTOS DAS RAÇAS

 

VINCULAR CONTA E TRANSFERÊNCIA DE SHIP

XBOX ONE/MICROSOFT STORE/STEAM

Você pode usar a mesma conta do PSO2 no Xbox One, Windows 10 e Steam

  1. Inicie o PSO2 na plataforma a partir da qual você está vinculado.
  2. Selecione seu ship e faça o login e, em seguida, selecione [Issue Linking Code] no Start Menu.
  3. Anote o código de vinculação.
  4. Quando você inicia o PSO2 em uma nova plataforma pela primeira vez, uma janela [Enter Linking Code] será exibida após o login inicial.
  5. Digite o código de vinculação

IMPORTANTE

  • O código de vinculação tem um limite de tempo.
  • Se o código tiver expirado, emita novamente o código de vinculação.
  • Não é possível vincular a uma conta que já tenha gerado o ID de jogado

TRANSFERÊNCIA DE SHIP

É possível transferir o seu personagem para outro ship usando AC

Selecionando um personagem para transferir

Inicie o jogo e faça login no seu ship. No menu Iniciar escolha a opção [Character Creation/Selection]. Seus personagens criados serão exibidos.

Depois de selecionar o personagem que deseja transferir, escolha a opção [Application for Ship Transfer During Scheduled Maintenance] em [Settings].

Selecionando o destino (ship) para transferir

Selecione o ship para o qual deseja fazer a transferência na lista fornecida. Seu ship atual é exibido em cinza.

Uma mensagem vai aparecer informando que o processo de transferência será concluído durante a próxima manutenção programada. 700 AC são consumidos após a conclusão de uma transferência de ship. Selecione [Yes] para dar início ao processo de transferência. Você precisa ter a quantia estipulada em sua conta até a consumação do processo.

 

Nem todos os itens podem ser transferidos com o seu personagem. Veja os requisitos e condições para a transferência, acesse: https://pso2.com/manual/character/transfer

INFORMAÇÕES VISUAIS

LOBBY

1)  Informação do bloco:  Exibe informações sobre o bloco.

2)  Balão de diálogo:  Exibe o diálogo dos NPCs

3)  Janela de log  Exibe o histórico do sistema (informações do servidor).

4)  Marcador de alvo:  Um retículo que indica uma possibilidade de interação (interagir com o NPC).

CAMPO DE BATALHA

1)  Display de Alvo:  Exibe informações sobre o alvo selecionado (inimigo). Os ícones exibidos indicam os atributos/fraquezas do inimigo e se eles têm como alvo o jogador.

2)  Informações do grupo (party):  Exibe o nível de classe e HP dos membros atuais do grupo.

3)  Informações do seu personagem:  Mostra o o seu Nível de classe, barra de EXP, HP e PP.

4)  Atalhos secundários:  Exibe ícones correspondentes aos itens, techniques, habilidades de classe e photon blasts.

5)  Atalhos primários:  Exibe ícones correspondentes a armas/ações de armas, photon arts e techniques equipadas.

6)  Marcador de alvo:  Um retículo que indica se um alvo dentro do alcance pode ser atacado ou interagir com ele.

7)  Exibidor de dano/recuperação de life:  Exibe danos aos inimigos em branco e danos ao jogador/aliados em vermelho. A recuperação de life é exibida em verde.

8)  Tela suspensa de informação:  Exibe nomes de personagens e outras informações. Os membros do seu grupo serão exibidos em azul. Outros nomes de jogadores serão exibidos em branco.

9)  Mapa/Radar:  Exibe o mapa do jogo, bem como as posições dos membros do grupo e inimigos.

10)  Quantidade de pessoas no mapa/membros na party  Exibe informações sobre a capacidade do mapa e a quantidade de players dentro do mesmo. 12 = máximo de jogadores. 2 = membros da sua party.

 

MECÂNICAS DO JOGO

SELECIONANDO MISSÕES 

As missões podem ser aceitas no balcão de missões (Quest Counter) na Gate Area do Lobby. Fale com a Counter Clerk. Quando você seleciona uma missão da lista à esquerda, as informações da missão serão exibidas à direita.

1) Exibe a janela de ajuda do seletor de missões/Retornar à tela anterior

2) Selecionar o modo de exibição (filtro)

3) Ícone de missão não concluída

4) Nome da missão

5) Ícone de classificação da missão

6) Level dos inimigos

7) Tipo de missão (solo ou multiplayer)

8) Permissão de grupo na missão (party)

9) Permissão de aliados (Bots)

DIFICULDADE DAS MISSÕES

Depois de escolher a missão que deseja seguir, é hora de selecionar a Classificação (dificuldade).

– Normal: Sem requisito de level

– Difícil: Level 20 (mobs level 31+)

– Very Hard: Level 40 (mobs level 41+)

– Super Hard: Level 50 (mobs level 63+)

– Extreme Hard: Level 75 (mobs level 80+)

Ultra Hard: Level 85 (mobs level 90+)

 

DESBLOQUEAR SUBCLASSE

Requisitos:

  • Alcance o nível 20 com sua classe principal
  • Fale com a NPC Cofy na Gate Area e selecione a missão: Subclass Trial Permit
  • Encontre e derrote um Garongo e um Fodran
  • Retorne a Cofy para entregar a missão
  • Escolha sua subclasse no NPC de classes

Garongo tem chance de aparecer nas seguintes missões:

  • Expedição: Forest Exploration
  • Time Attacks: Running Maneuvers: Naverius I e II
  • Arks Mission: Dagan Eradication Mission: Forest

Fodran tem chance de aparecer nas seguintes missões:

  • Expedição: Volcanic Caves Exploration
  • Arks Mission: Carthago Eradication

DESBLOQUEAR CLASSES SUCESSORAS

Classe sucessoras não estão disponíveis para o uso ao começar, para poder usá las é necessário completar uma missão:

Obtenha o título: Para uma fronteira ainda não vista.

Requer duas ou mais classes no lv75 ou acima.

Pegue o titulo com a NPC e Parabéns! Você agora pode usar Hero, Phantom e outras classes sucessoras!

BUILDUP PHOTON ARTS

Ao atingir o nível 60 em qualquer classe , os ARKS são capazes de aprender as Buildup Photon Arts (Complex Photon Arts), que são movimentos especiais que usam um medidor separado em vez de PP. Techters e Forces não têm acesso a essas Photon Arts especiais. Fale com a NPC Cofy e aceite a missão [Buildup Photon Arts Permit Exam] para desbloquear as Buildup Photon Arts.

REQUISITOS

Encontre e elimine o Gigur Gunnegam

Localização: Daybreak Province Exploration

Encontre e elimine Nept Casahdora

Localização: Floating Facility Exploration

Encontre e elimine Train Ghidoran

Localização: Suppress Train Gidran e Tokyo Exploration

O medidor das Buildup Photon Arts começa com 3 cargas (stock). Para aumentar o limite de cargas do medidor, complete as seguintes missões da NPC Cofy

  • Buildup PA Stock Cap Exp. Exam I
  • Buildup PA Stock Cap Exp. Exam II

MISSION PASS

O Mission Pass é um novo recurso que foi introduzido pela primeira vez na versão “Global” do PSO2. Funciona de forma semelhante ao que é conhecido como Battle Pass em muitos jogos online.

Para ganhar itens ainda mais luxuosos, os jogadores podem comprar um [Mission Pass Gold Ticket] por 100 SG na Loja SG. Isso permitirá que você obtenha recompensas “Gold” dos níveis que desbloqueou. Para acessar o Mission Pass, pressione a tecla shift duas vezes enquanto estiver no menu esc.

Planilha do Mission Pass

Uma nova categoria chamada [Tier Missions] foi adicionada no menu ARKS Mission, que permite aos jogadores completar várias tarefas a cada semana para ganhar uma determinada quantidade de estrelas [Stars]. Coletar estrelas suficientes desbloqueia os níveis na planilha do Mission Pass.

COLLECTION FOLDER

Collection Folder é um sistema que permite que você obtenha armas raras e outros itens após completar uma série de requisitos associados ao item que você escolheu como recompensa. Primeiro, você precisará pegar uma Collection Sheet, que contém todas as informações necessárias para adquirir uma recompensa específica. Acesse o nosso guia de Collection Folder clicando aqui

AUXILIARY

Um Auxiliary pode acompanhar o jogador em suas missões ou ser enviado em missões de coleta (Client Orders). Visite a NPC Cofy e pegue a missão Auxiliary Course. Fale com o NPC Astarte para concluir a missão.

Para criar o seu primeiro auxilkiary, visite a NPC Noemi no Shopping Plaza

Você pode colocar um Auxiliary Console nos seus aposentos pessoais para criar uma estação permanente para o seu companheiro. Ao acessar o Auxiliary Console, você pode dar instruções de exploração, trocar de equipamento ou apenas bater um papo.

MAGS

Para adquirir um Mag seu personagem deve atingir o nível 5 e completar a “Client Order Mag License Trial” dada pela Cofy. Ela está localizada em um dos Quest Counters no lobby do Gate Area. Acesse o nosso guia de MAGS clicando aqui

 

MISSÕES

RECOMMENDED QUEST

Recommended Quest é uma missão diária que pode ser repetida inúmeras vezes. A Reccomended Quest com um ícone de presente vai garantir um item aleatório no final da missão. Para garantir o item você precisa receber uma classificação “A” no término da missão escolhida. A quarta recommended é conhecida como “Level Up Quest”, uma missão que garante grandes quantidades de experiência e drops aleatórios.

EXPEDIÇÕES

As Expedições (Expeditions) são missões multiplayer com um layout de mapa gerado aleatoriamente, geralmente com o objetivo de derrotar o chefe (alvo de supressão) no final da área. Em certas expedições, a missão pode ser concluída com a coleta de pontos de missão que são concedidos por eliminações inimigas.

Gathering (Pesca e Mineração)

Os pontos de coleta só surgem nas Expedições. Os pontos de mineração e pesca são indicados por ícones verdes e azuis no minimapa, revelados conforme o grupo progride no mapa.

pesca (azul) e mineração (verde)

URGENT QUESTS

Ao contrário de outros tipos de Missões no jogo, todas as Urgent Quests são baseadas em uma programação cronometrada e só podem ser acessadas durante esse período. Além disso, existem Urgent Quests aleatórias que apareceram sem qualquer programação anunciada com antecedência. Acesse o calendário de Urgent Quests e Concertos para ver a programação completa.

Alerta luminoso e sonoro anunciando uma Urgent Quest

BONUS QUEST

Bonus Quest são missões solo que concedem quantidades substanciais de EXP, Meseta e drops raros. Para participar, o jogador precisa ter uma chave correspondente à missão de bônus que deseja entrar. As bonus quest são desbloqueadas ao completar a Volcanic Caves Exploration em qualquer dificuldade.

Como conseguir Bonus Keys

・Bonus Keys dropam como recompensa aleatória de caixas de presente após completar uma Missão Recomendada (Reccomended Quest) com nota “A” no final. Também é possível conseguir 2 bonus keys completando as missões semanais do menu Arks Mission.

・Eventos semanais, mensais e sazonais

・Bonus Keys expiradas podem ser recicladas a uma taxa de 5 bonus keys para 1 bonus key Tokyo [Gold] no Swap Shop.

Tabela de Experiência das Bonus Quests
A formula do calculo de EXP funciona da seguinte maneira [Exp Base+Bônus adicional(boosts)] * multiplicador 1(Arvore da Alliance) * multiplicador 2 (Exp Drink).

ARKS QUESTS

ARKS Quests  são missões com objetivos específicos a serem concluídos.

Lista das quests disponíveis

Fonte: ARKS Visiphone

BURSTER QUEST

Uma mistura de defesa de base e conteúdo do tipo ataque. Os jogadores terão a tarefa de proteger as torres contra hordas de demônios invasores. 4 jogadores são necessários para iniciar uma partida.

FASE DE PREPARAÇÃO

A missão começa com uma fase de preparação, durante a qual os jogadores serão atribuídos a uma das quatro torres

FASE DE DEFESA

Proteja as Buster Towers do ataque das forças inimigas. As [ARKS Weapons] podem ser acessadas para ajudar a interromper as hordas de Minotaurgs, Orcs, Goblins, Skull Soldiers e Skull Archers. Algumas armas, por outro lado, lidam com táticas não ofensivas. Por exemplo, o “Canhão Telepipe” implanta um telepipe no campo, enquanto a “Barreira de Rejeição” cria uma parede para evitar que os inimigos avancem.

FASE BUSTER

Durante essa fase, Buster Piles vão ser invocados para destruir as torres da muralha inimiga. As Buster Piles devem ser protegidas a todo custo, porque qualquer torre remanescente mudará a missão de volta para a fase de Defesa.

FASE DE ATAQUE

Com a queda da muralha, seu time pode invadir e atacar o castelo. À medida que destroem o núcleo do abdômen, um poderoso contra-ataque se desenrola.

FASE FINAL DE DEFESA

Proteja as Buster Towers do ataque das forças inimigas.

FASE FINAL DE ATAQUE

Ataque os demônios à esquerda e à direita (nas escadarias) para destravar o confronto final. Destrua o núcleo final do Castelo para obter uma vitória decisiva!

Você perderá a partida se todas as Buster Towers caírem. No entanto, você ainda terá a oportunidade de resgatar suas recompensas.

Fonte: Bumped

DIVIDE QUEST

Divide é uma missão simulada na qual o jogador precisa completar cinco andares por vez, sendo quatro desses andares aleatórios, porém, selecionáveis entre duas rotas: Point Route e Life Route. A cada cinco andares o jogador necessita enfrentar algum boss: Grave Execour, Mitra, Varuna ou Shiva. Acesse o guia completo clicando aqui

 

DICAS ÚTEIS

COMO UPAR: LEVEL 1 AO 100

Level 1 – 20: ARKS Mission / Client Orders
Level 20 – 40: Client Orders / Urgent Quests / Tickets de Experiência
Level 40 – 55: Burster Quest / Urgent Quests / Advanced Quests [Very Hard] / Tickets de Experiência
Level 55 – 85: Recommended Quest (Level Up Quest) / Urgent Quests / Burster Quest (Grade 3+)
Level 85 – 100: Bonus Quest (Silver, Gold e Rainbow Keys) / Recommended Quest (Level Up Quest) / Urgent Quest / Burster Quest (Grade 3+)

COMO FARMAR MESETA

Criamos um guia especial com algumas dicas infalíveis, acesse: [Guia] Farm de Meseta

COMO FARMAR STAR GEMS (SG)

O jogo disponibiliza diversos meios para você conseguir uma grande quantidade de Star Gems. A melhor forma de conseguir SG é completando as Story Quests (Episódio 1 ao 6). Obs: sempre faça as missões da Story Quest na dificuldade Hardcore (ganho de SG é maior)

Outros métodos

Fazer eventos (campanhas semanais e mensais)
Participar do PVP  e trocar as moedas por tickets de SG (Disponível na Loja do Shopping Plaza)
Fazer Burster Quest e trocar as moedas por tickets de SG (Disponível na Loja do Shopping Plaza)
Utilizar códigos promocionais. Exemplo: Alguns códigos são disponibilizados durante a live “Arks Hour” feita no Youtube e Twitch oficial do PSO2 Global.
Coletar títulos (titles)
Tiers do Mission Pass
Logar no PSO2 Day (dia 02 para free e dia 22 para premium)

COMO FARMAR FUN POINTS

FUN são uma moeda gratuita que você acumula enquanto joga.

Quando você faz o login (bônus diario)
Quando você usa AC.
Quando você envia ou recebe Kudos.
Quando você invoca o Avatar de um amigo e este completa uma missão.
Quando um Avatar de Amigo ou o seu Avatar completa uma missão enquanto convocado por outro jogador.
Quando você usa um Moon Atomizer ou Cosmo Atomizer para reviver um jogador incapacitado.

Sendo pragmático, o melhor método para “farmar” FUN points é trocar Ex-Cubes por Tickets de Fun na Loja de Ex-Cube (Shopping Plaza, NPC Nyssa). Um ticket de FUN gera 1000 FUN points. Cada ticket custa 2 Ex-Cubes.

COMO FORMAR UM GRUPO (PARTY)

Em Phantasy Star Online 2, você pode se aventurar em um grupo (party) de no máximo 4 jogadores. Juntos, vocês serão mais fortes e capazes de derrotar inimigos que são muito difíceis de lidar sozinho. Quanto mais pessoas no seu grupo, melhores serão as recompensas, incluindo: taxa de experiência, taxa de rare drops e de meseta.

Entre as missões disponíveis, você encontrará missões multi-party. São missões em que no máximo 4 ou 12 personagens podem jogar juntos em uma área simultaneamente. São batalhas em grande escala nas quais vários grupos lutam juntos contra um inimigo comum. Lembrando que no Phantasy Star Online 2 você pode recrutar jogadores,  NPC’s e avatares dos seus amigos.

Bônus por jogar em grupo (party bonus)

– Uma party com 4 jogadores recebe um bônus de 40% (triboost) = 10% por jogador
– Uma party com 1 jogador + 3 NPC’s ou Avatares de amigos recebe um bônus de 25% (triboost) = 10% do jogador + 5% por personagem (NPC ou Avatar)

Métodos para criar um grupo (party)

1) Pressione a tecla T > Clique no personagem que você quer invitar para a sua party > Party > Send Party

2) Pressione a tecla ESC (Start no Xbox) > Community > Friend List > Selecione um amigo > Party > Send Party

3) Pressione a tecla ESC (Start no Xbox) > Community > Alliance Commands > Selecione um membro da aliança > Party > Send Party

4) Pressione a tecla ESC (Start no Xbox) > Community > Nearby Characters > Selecione um personagem da lista > Party > Send Party

 

FUNCIONALIDADES IN-GAME

ATIVAR AUTO-LOOT

Para ativar o sistema de auto-loot pressione a tecla ESC > Options > Auto Pick Up e ative as seguintes opções:

COMANDOS DO JOGO

Disponibilizamos um guia com diversos comandos e controles do jogo, acesse: Comandos do Chat, Interface e outras funções

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

VISUALIZAR E EDITAR ID

 Para visualizar a sua ID 

[Menu] → [Personal Data] [Titles/ARKS ID][Edit ARKS ID][Preview].

 Para editar a sua ID 

[Menu] [Personal Data] [Titles/ARKS ID][Edit ARKS ID].

Na versão do Xbox One, pressione o botão Y depois que sua ID do ARKS for exibida para editá-la.

EDITAR PLAYER ID

No Menu Principal selecione a opção [Support Menu] → [Change Player ID]

HORÁRIO DE RESETS
  • Daily Orders: todo dia, 5h
  • Weekly Orders: toda quarta, 5h
  • Alliance Orders: toda quarta, 5h
  • PSO2 Day (Free): todo dia 2 de cada mês
  • PSO2 Day (Premium): todo dia 22 de cada mês
  • Alliance Rankings: todo dia 25 de cada mês
  • Battle Arena Rankings: todo dia 1 de cada mês

CALENDARIO

Clique aqui para visualizar a programação semanal de Urgent Quests e Concertos

NEW GENESIS

REQUISITOS DE SISTEMA

 Requisitos para executar o jogo 

  • Sistema Operacional: Windows 10 ou superior (32-bit ou 64-bit)
  • Processador: Intel Core i3-4150 (Mínimo) | Intel Core I5-9400 (Low/Medium) | Intel Core I9-10900 (High)
  • Memória: 8 GB de RAM | 16GB de RAM (recomendado)
  • Placa de vídeo: GT 430 ou equivalente (Mínimo) |  GTX 950 ou equivalente (Low) | GTX 1060 ou equivalente (Medium) | RTX 2070 SUPER ou equivalente (High)
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 100 GB (30 GB para o New Genesis e 70 GB para o PSO2)
GUIA DAS PRIMEIRAS MISSÕES DO CBT

Vai participar do CBT? Acesse o guia especial das missões disponíveis durante o Closed Beta. Clique aqui para acessar o guia