Em apenas 14 dias, Sega suspende 7457 contas

Mais de 7 mil contas...

A SEGA adotou uma postura firme no que diz respeito a violação do TOS (Terms of service) do Phantasy Star Online 2. Desde 27 de agosto, um total de 7.457 contas foram suspensas.

Na publicação original a SEGA destacou que fará o seu melhor para punir aqueles que cometem atos desonestos e garantir que os jogadores honestos possam desfrutar do jogo.

Motivos pelos quais uma conta pode ser suspensa

RMT (Real Money Trading)

Real Money Trading, ou RMT, é definido como qualquer ato que inclua a compra e/ou venda de dados de jogos, como Meseta, com dinheiro de um site externo que não tenha relação com a SEGA. A SEGA e/ou a equipe de suporte do “PSO2” não estão envolvidos nessas transações. A compra e venda de dados do jogo por meio do RMT também é estritamente proibida nos Termos de Uso; cuja aceitação é necessária para jogar PSO2.  

Cessão e/ou empréstimo de contas

PSO2 está disponível apenas para a pessoa que inicialmente criou a conta. Nunca empreste ou transfira sua conta, mesmo para um amigo próximo, muito menos para terceiros. Se qualquer uma dessas ações for confirmada como tendo ocorrido com sua conta, sua conta estará sujeita à suspensão permanente por violar os Termos de Uso. Por favor, seja cuidadoso.

Atos perturbadores no jogo

Se for determinado que você tem um comportamento incômodo repetido de forma maliciosa e intencional, como "impedir intencionalmente o progresso de outro jogador" ou ficar " intencionalmente AFK durante as lutas", você está violando os Termos de Uso e estará sujeito as punições cabíveis

Consulte os Termos de Uso para obter mais informações sobre atos que podem ser considerados incômodos.