Conheça alguns inimigos presentes em Phantasy Star Online 2: New Genesis

Phantasy Star Online 2: New Genesis é a continuação direta do PSO2 e permitirá aos jogadores viajar 1000 anos no futuro para lutar contra um novo tipo de inimigo conhecido como DOLLS. Durante a semana passada, o twitter oficial @Rappy_commu apresentou alguns dos inimigos que os jogadores irão enfrentar e deu algumas dicas sobre como você pode derrotá-los.

O primeiro inimigo é o "Gororon". Parece grande e forte, não é? É um inimigo que dificilmente sofre dano mesmo se atacado pela frente, a sua única fraqueza é a parte de trás, então tente um ataque pelas costas! Ah, mas tenho certeza que é possível ataca-lo pela frente utilizando algum tipo de estratégia.


O Fwan é um Doll flutuante. Não se engane pelo tamanho, esse pequeno doll é capaz de fazer um 'grande estrago'. É melhor atacar com armas de longa distância.


Os próximos inimigos formam uma dupla sertaneja: "Pedas Gun e Pedas Sword". Assim como o "Fwan", esses dois inimigos também mudam de cor. Será uma característica dos Dolls?


O Dots é um atirador de longa distância. Suba nele e ataque os diversos pontos fracos em suas costas!


O Naglus é um Boss que possui poucas fraquezas. É o Dolls mais forte até o momento. Durante a batalha, ele se transforma e fica com uma aparência mais musculosa.


O Daityl apareceu pela primeira vez no trailer de anúncio do New Genesis. É praticamente uma montanha! Ataque as pernas para derrubá-lo e depois concentre os seus ataques no rosto.