SEGA cria FAQ e apresenta detalhes importantes sobre Phantasy Star Online 2: New genesis

Analisamos mais de perto as perguntas que os jogadores fizeram sobre o compartilhamento de personagens entre PSO2 e PSO2: NGS em resposta ao trailer de acompanhamento e artigos no site oficial, e preparamos um Q&A com todos os detalhes que podemos fornecer neste momento.

 

FAQ PHANTASY STAR ONLINE 2: NEW GENESIS
PERGUNTAS DA COMUNIDADE


P: Como o jogo permitirá que você se mova entre os mundos de PSO2 e PSO2:NGS utilizando a mesma conta?

R: Os mundos de PSO2 e PSO2:NGS coexistirão em um único jogo. Depois de entrar no jogo, planejamos ter um recurso semelhante ao atual recurso de movimento de bloco do PSO2, que permite aos jogadores se moverem entre os mundos. (SIM VAI SER 1 JOGO SÓ)


P: Fomos informados de que o motor gráfico do PSO2 será renovado. Como os gráficos mudarão?

R: Para poder jogar como o mesmo personagem em PSO2 e PSO2:NGS, o motor gráfico em PSO2 deve ser atualizado para ser o mesmo que em PSO2:NGS. Por este motivo, teremos que ajustar toda a apresentação gráfica do PSO2 atual. Observe que as configurações gráficas PSO2 atuais não estarão mais disponíveis após a atualização do motor gráfico. Além disso, como o agora será suportado o DirectX11 e as especificações recomendadas serão alteradas, ele não irá funcionar em um PC que não atenda aos requisitos do sistema.

Teremos mais detalhes sobre como o PSO2 mudará seus gráficos posteriormente pois ainda estamos trabalhando nisso.


P: Quando você conseguirá mover os dedos? Os dedos ainda poderão se mover quando equipados com as roupas e peças do PSO2?

R: Em PSO2:NGS, os dedos serão capazes de se mover em alguns movimentos básicos e de combate. Emotes que suportam o movimento dos dedos também serão liberados. No entanto, os movimentos dos dedos só serão refletidos em peças e roupas específicas do PSO2:NGS, e não em peças e roupas específicas do PSO2. Se você tiver roupas e peças específicas do PSO2:NGS equipadas, os dedos também poderão se mover dentro do PSO2.


P: Quais são exatamente os elementos de moda (customização/fashion) do PSO2 que podem ser usados no PSO2:NGS?

R: A lista a seguir detalha os itens de moda e as informações de registro obtidos no PSO2 que podem ser compartilhados entre o PSO2 e o PSO2:NGS.

Obs: Isso inclui todos os itens de moda relacionados à collabs e informações de registro.

  • “Outerwear”, “Outfit”, “Body Parts”, “Arms Parts”, “Legs Parts”
  • Itens de tickets e informações registradas para “Basewear”, “Innerwear”, “Body Paint”, “Hairstyle”, “Head Parts”, “Accessory”, “Emote”, “Voice”, “Makeup pattern”, “Stickers”, “Eyebrows”, “Eyelashes”, “Eyes” e “Face Variants”.

P: Quais são os detalhes sobre a compatibilidade entre PSO2 e PSO2: recursos de criação de personagens e elementos de moda do NGS?

R: Veja abaixo todas as informações

SOBRE AS APARÊNCIAS DOS PERSONAGENS

Todas as roupas, itens vestíveis e peças CAST obtidos no PSO2 estarão disponíveis para uso no PSO2:NGS.

Além disso, roupas, itens vestíveis e peças CAST disponíveis no PSO2:NGS em novas especificações de design podem ser equipados para jogar no PSO2 também. O físico básico do personagem se transformará em um modelo PSO2 ou PSO2:NGS, dependendo de qual parte do jogo (PSO2 ou PSO2:NGS) a roupa equipada, itens vestíveis ou partes do corpo se originam.

Um novo parâmetro de design de “brilho da pele” pode ser ajustado para os personagens em PSO2 e PSO2: NGS.

O seguinte explica como funcionam os “Movimentos dos dedos” e “Pintura Corporal”:

  • “Movimento do dedo” é aplicável apenas para modelos de PSO2:NGS.
  • “Body Paint” estará disponível exclusivamente para modelos PSO2:NGS, não aplicável a modelos PSO2.
  • Além disso, pinturas corporais projetadas com especificações PSO2 não podem ser usadas em modelos PSO2:NGS.

VARIANTES FACIAIS E CABELOS

Variantes faciais e cabelos do PSO2 estão disponíveis para uso na personalização de personagens em PSO2:NGS da forma como são. Além disso, serão adicionadas variantes faciais e cabelos projetados para PSO2:NGS.

Esses variantes faciais e cabelos que são projetados para especificações do PSO2:NGS são melhores em gráficos com opções de personalização expandidas em comparação com os de PSO2. Variantes faciais do PSO2:NGS ainda são aplicáveis ​​mesmo quando o modelo do personagem é baseado em roupas, peças e itens vestíveis do PSO2 (e vice-versa).

Além disso, estilos de cabelo do PSO2:NGS podem ser utilizados ​​para variantes faciais do PSO2. O mesmo se aplica ao contrário. No entanto, “Pupila”, “Sobrancelhas”, e “Maquiagens” estarão disponíveis exclusivamente como novos recursos de design para variantes faciais em “PSO2:NGS” e, portanto, não aplicável a variantes faciais do PSO2. Da mesma maneira, “Pupilas”, “Sobrancelhas”, “Cílios” e “Maquiagens” de PSO2 não são aplicáveis ​​a variantes faciais do PSO2:NGS.

ROUPAS E ITENS VESTÍVEIS NO PSO2:NGS

Em comparação com roupas e itens vestíveis do PSO2, aqueles de PSO2:NGS são melhores em gráficos e os dedos do personagem se movem quando equipados.
*Quando equipados com roupas e itens vestíveis do PSO2, seus dedos não se movem.

Independentemente da opção de variante facial selecionada, roupas e itens vestíveis do PSO2 e PSO2:NGS estão disponíveis para equipar. No entanto, os itens vestíveis de PSO2 e PSO2:NGS não podem ser equipados juntos ao mesmo tempo.

PEÇAS DE CAST EM PSO2: NGS

Comparado as partes de braço, corpo e da perna em PSO2, aqueles em PSO2:NGS são melhores em gráficos, e os dedos do personagem se movem quando uma parte de braço é equipada.

*Quando equipado com peças CAST do PSO2, os dedos não se movem.

Independentemente das opções de peças da cabeça selecionadas, as peças de braço, corpo e perna de PSO2 e PSO2:NGS estão disponíveis para equipar. No entanto, as partes de braço, corpo e perna de PSO2 e PSO2:NGS não podem ser equipadas juntas ao mesmo tempo.

ACESSÓRIOS

Todos os acessórios obtidos em PSO2 estão disponíveis para uso em PSO2: NGS. Além disso, os novos acessórios disponíveis para obter no PSO2:NGS terão uma personalização mais expandida do que os acessórios do PSO2. Independentemente da variante facial, cabelo, peças da cabeça, roupa equipada, item vestível, opção de braço, corpo e perna selecionada, acessórios de ambos os mundos podem ser usados.


P: O que acontece com a duração e a expansão do conteúdo que foi resgatado com itens AC/SG no PSO2?

A duração do Pacote Premium será efetiva e compartilhada entre PSO2:NGS e PSO2. Existem também alguns recursos exclusivos disponíveis para o PSO2:NGS enquanto o passe está ativo.

Além disso, o uso de “Character Creation Permit”, a duração de “Material Storage”, “Extended Storage” e “Pessoal Shop”, bem como a expansão de “Character Storage” e “Sub-Palette” também são compartilhado em ambos os mundos.

No entanto, observe que, como o sistema de jogo em PSO2:NGS é diferente, “Inventory Expansion”, “Skill Tree Addition”, a duração do “Expand Max Orders Limit”, “Personal Quarters Use,” adições de “Mags” e “Auxiliary Partners” não recebem o mesmo benefício. Eles continuarão os mesmos no mundo do PSO2.


P: As Camuflagens de Arma obtidas em PSO2 podem ser usadas em PSO2:NGS?

Sim, eles podem ser usados. No entanto, observe que se uma categoria de arma aplicável não for liberada, ela não poderá ser usada.


P: Os títulos serão compartilhados entre PSO2 e PSO2:NGS?

Este é considerado um recurso de crescimento do personagem, então não será compartilhado, assim como outros recursos de crescimento do personagem.


P: Sabemos que “Meseta” não será compartilhado entre os dois mundos. O que acontecerá com o Personal Shop?

Haverá um Personal Shop separado especificamente para PSO2:NGS. No Personal Shop do PSO2:NGS, uma moeda do jogo especifica para PSO2:NGS que não é “Meseta”, será utilizada para as transações.

Além disso, os itens que você pode colocar à venda serão limitados aos itens obtidos por meio do conteúdo do PSO2:NGS. A duração da colocação de um item à venda no Personal Shop será compartilhada entre PSO2 e PSO2:NGS.


P: O “item pack” será compartilhado entre PSO2 e PSO2: NGS?

Você terá um inventário separado entre PSO2 e PSO2:NGS, e as informações sobre expansões não serão compartilhadas.

Como uma observação adicional, o inventário do PSO2 só pode armazenar itens que podem ser utilizados no PSO2. O inventário para PSO2:NGS só pode armazenar itens que podem ser utilizados no PSO2:NGS.


P: O armazém (storage) para PSO2 e PSO2:NGS serão compartilhados?

Todas as informações de “Storage”, incluindo expansões, mas excluindo o “Alliance storage” e “Meseta Storage”, serão compartilhadas e você poderá estocar e retirar itens obtidos de PSO2 e PSO2: NGS.


P: “Partners”, “Friends Avatars”, “Auxiliaries” serão compartilhados entre PSO2 e PSO2: NGS?

As funções “Partners”, “Friend Avatars”, “Auxiliares” não existem no PSO2:NGS, portanto não serão compartilhados.


P: As informações de amigos serão compartilhadas entre PSO2 e PSO2:NGS?

Sim, serão compartilhadas. Você também poderá trocar “Mails” entre PSO2 e PSO2:NGS. A “Blacklist” também será compartilhada.


P: As informações da aliança serão compartilhadas entre PSO2 e PSO2: NGS?

Sim, serão compartilhadas. Você também será capaz de se comunicar por meio do “Alliance Chat” em PSO2 e PSO2:NGS. No entanto, o “Alliance Quarters” existe apenas no mundo PSO2, assim como a “Alliance tree” e “Alliance storage”.


P: As “Symbol Arts” serão compartilhadas entre PSO2 e PSO2:NGS?

Sim, serão compartilhadas. Você também poderá criar novos.


P: Você será capaz de utilizar o chat entre PSO2 e PSO2:NGS?

Você poderá usar o “Whisper Chat”, “Alliance Chat” e “Group Chat” em PSO2 e PSO2:NGS. As funções de bate-papo diferentes das acima, que incluem voice chat, são limitadas a jogadores na mesma área/bloco, que é igual ao PSO2.

*As informações descritas nesta página estão em desenvolvimento. Os conteúdos e funções detalhados neste artigo podem ser atualizados sem qualquer aviso prévio.